10 de dezembro de 2025

Guaíra entregou prêmios aos sorteados na Festa das Nações

Em Guaíra aconteceu na noite desta quarta-feira a entrega dos prêmios aos ganhadores no show de prêmios realizado durante a 43ª Festa das Nações. O evento na Praça Duque de Caxias contou com a presença do prefeito Heraldo Trento, vice-prefeito Beto da Salamanca, vereadores e membros da CCO-Comissão Central Organizadora.

O primeiro prêmio, um veiculo Renault Kwid 0KM  saiu para dois ganhadores: Marcelo Fernandes e Gleyciane Thomazin de Souza.  O segundo prêmio, uma motocicleta Yamaha 125CC, teve como ganhador Valdeni José da Silva, de Terra Roxa e o terceiro prêmio, uma bicicleta aro 29, saiu para o mundonovense José Pacher.

Segundo o prefeito Heraldo “a festa mais uma vez foi um enorme sucesso. Agradecemos a participação importantíssima dos voluntários das colônias, de todos os nossos servidores que se envolveram e é claro, de todos os guairenses e visitantes de várias cidades da nossa região, seja do Paraná, Paraguai e Mato Grosso do Sul, que sempre nos prestigiam. Agradecemos a todos, em nome das entidades beneficiadas”, disse o prefeito

Populares da Semana

Prefeitura de Itaquiraí fará festa de dia das crianças

Por iniciativa do prefeito Thalles Tomazelli (DEM), a Prefeitura...

Vacinação Contra a Raiva começou e nesta quarta chega ao Universitário

A Vacinação Contra a Raiva foi iniciada nesta terça-feira...

Vereadores mundonovenses pedem ao governador asfalto na Estrada do Cascalho

Os vereadores mundonovenses Evaldo, Kaudi e Richardson, protocolaram na...

“Educação é sinônimo de desenvolvimento. É tudo. Não tem outro caminho”

A frase, dita com convicção pelo secretário-adjunto de Educação...

Artigos Relacionados

Categorias Populares