Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel

O corpo de Araceli Ramos Nuñez, de 35 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma casa de aluguel na Rua  Charagua no Bairro San Juan Neuma, na cidade de Pedro Juan Caballero (PY), divisa com o município de Ponta Porã (MS). A vítima estava seminua e levantamento da perícia técnica da região aponta que Araceli estava morta há 14 dias.

Segundo informações do Porã News, populares foram até a residência, porque uma pessoa estava procurando uma casa para alugar. Ao entrar na casa da Rua Charagua, por volta das 19h, encontraram o corpo de Araceli no meio da sala.

Equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica foi acionada com o apoio da promotora de justiça Sandra Diaz  e do médico legista Marcos Prieto, que constatou que a mulher se encontrava seminua, situação que poderia indicar que ela poderia ter sofrido abuso sexual antes de ser morta.

Informações da população são que a vítima ficou alguns dias pela região perguntando de residência para alugar e ninguém teria visto que ela estava morando na residência, onde foi encontrada ontem (10). O caso será investigado pela delegacia de Divisão de Homicídios e pela Polícia Técnica que deverá apontar as causas da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here