Homem é preso após capotar veículo com uma tonelada de maconha

Homem de 25 anos foi preso transportando uma tonelada de maconha em uma caminhonete roubada, na tarde de hoje, na MS-156, entre Amambai e Tacuru. Durante fuga, o suspeito capotou o veículo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Hilux e o condutor furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade, entrando em uma estrada vicinal, onde perdeu o controle da direção e capotou.

No acidente, vários tablebes de maconha se espalharam pela vegetação e o motorista tentou fugir pela mata, mas foi alcançado e preso por policiais que realizavam perseguição ao veículo.

Foi constatado que a caminhonete havia sido roubada no Paraná no dia 6 de abril deste ano. Vários tabletes de maconha foram apreendidos e totalizara 1.032 quilos da droga e 300 gramas de supermaconha conhecida como skunk. Veículo também estava equipada com rádio transceptor.

Suspeito disse que foi contratado por R$ 3 mil para levar a droga de Amambai até Eldorado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, junto com a droga e e o veículo, que foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here