Governo investe R$ 4,6 milhões em pavimentação de estrada rural

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou ontem (2) a autorização de pavimentação e restauração de 2,5 quilômetros em estrada rural de Maracaju. O investimento, de acordo com o Governo do Estado, vai facilitar o transporte de grãos e o trajeto de funcionários até as cooperativas.

Com investimento de R$ 4,6 milhões, serão implantados cerca de 1,7 quilômetro de asfalto no acesso à cooperativa e serão restaurados outros 800 metros.

A Archer Daniels Midland (ADM) é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil e a via que dá acesso à cooperativa ADM atende também várias outras empresas instaladas na região do município, como a Lar Agroindustrial e a Coama.

Festa da Linguiça

Ainda nesta sexta-feira (2), Azambuja participa da abertura da 25ª Festa da Linguiça de Maracaju, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Com caráter filantrópico, a festa gastronômica faz parte do calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul e o Governo do Estado é um dos principais apoiadores.

O evento vai até domingo (5), contando com shows das duplas sertanejas Maiara e Maraisa (principal atração), Lucca e Mateus e o DJ Ely Yabu, fenômeno da house music em todo o país.

*Com informações do Governo do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here