Três suspeitos morrem em confronto com a polícia

Três supostos integrantes de uma quadrilha que planejava roubos, morreram em confronto com a polícia, por volta das 6h desta sexta-feira (12), em Dourados. Uma operação foi desencadeada desde as primeiras horas de hoje e mirava o grupo que planejava os assaltos.

Segundo informações do Dourados News, os roubos estavam sendo planejados para serem executados hoje. O caso ocorreu por volta das 6h na avenida Canaã, região do Jardim Carisma.

Eles foram identificados como os irmãos Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalison Rodrigues de Oliveira, moradores no Jardim Canaã I e Antônio Alves da Silva Lima, 30.

Thalison chegou a ser socorrido com vida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

Assim que os policiais chegaram no bairro, houve confronto e troca de tiros, resultando nas mortes. Uma arma com três munições deflagradas foi apreendida. Ela estava com Antônio.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Distrito Policial e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), além do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar, atuaram na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here