Após três meses sem titular, prefeito nomeia secretário de Finanças em Corumbá

Desde o ano passado sem um titular na pasta da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão Pública, o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB), nomeou ontem (18) o novo secretário.

Quem assume é o servidor de carreira, Luiz Henrique Maia de Paula. O ex-secretário, Alberto Saburo Kanayama, deixou a função no começo de outubro do ano passado. Durante três meses, quem respondeu pela pasta, foi o subsecretário de Finanças e Gestão, Mario Sérgio Aguiar Siqueir.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, o decreto de nomeação de Luiz Henrique foi publicado na edição desta sexta-feira (18), do Diário Oficial do Município. De Paula vai acumular a função com o de diretor financeiro da Junta Interventora do Hospital de Corumbá.

O prefeito também efetivou como secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Luciano Aguilar Leite, que passou a responder pela pasta após a saída do vereador Luciano Costa (PT), no início de janeiro.

Porém, ainda está sem definição quem vai presidir a Fundação de Turismo depois da saída do vereador Rufo Vinagre (PR). A fundação é comandada interinamente por Elisângela Sienna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here