29 de setembro de 2026

Duas universitárias morrem em acidente entre carro e van de prefeitura em MS

Duas universitárias identificadas como Leticia Rodrigues Araújo, e Thaline dos Santos Escobar ambas de 22 anos, morreram em um acidente na MS-157 entre Itaporã e Maracaju na noite desta quinta-feira (07).

O acidente envolveu uma van da prefeitura de Itaporã e um Fiat Pálio onde estavam as jovens.Seis pessoas que estavam na van ficaram feridas e foram socorridas ao hospital, sendo que uma delas em estado grave.

As causas do acidente estão investigadas pela Polícia Civil. As duas são estudantes de Direito da Unigran em Dourados e tinham acabado de entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O acidente aconteceu próximo do trevo que dá acesso ao Distrito de Santa Terezinha, por volta das 21h, publicou o site Ligado na Notícia. Elas, seguiam pela rodovia, no sentido Itaporã a Maracaju, quando aconteceu a colisão com a van que seguia no sentido contrário.

A van estava voltando de Campo Grande, onde moradores de Itaporã estariam fazendo tratamento de saúde.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Governo de MS diz que conclusão de estudo da Ferroeste ocorre em 30 dias

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta...

Programa Saúde do Homem e da Mulher ofertará exames gratuitos na próxima semana em Mundo Novo

Carina Yano/Semcos – A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria...

Grupo EPR vai duplicar trecho Dr. Camargo a Guaíra

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, acompanhado pelo prefeito...

Trad perde eleitores, que se dividem entre Rose, Puccinelli e Riedel

Pesquisa do Instituto Novo Ibrap manteve a mesma configuração...

Criminosos invadem velório e incendeiam caixão de rival em ato de vingança

Ataque durante cerimônia fúnebre gera pânico entre familiares e...

Artigos Relacionados

Categorias Populares