23 de agosto de 2026

Iguatemi avança no saneamento com assinatura de segundo termo aditivo do contrato de programa

Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito, representantes da Sanesul participaram do ato de assinatura do Segundo Termo Aditivo Contratual do Contrato de Programa nº 004/2019, reforçando o compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população de Iguatemi.
O encontro contou com a presença do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, do Gerente Regional da Sanesul, Marcelo Piell, da Coordenadora Guisela Fischer, do Supervisor Reginaldo Dagostin e da Assistente Morgana Alves.
Durante a reunião, o Gerente Marcelo Piell apresentou a planilha atualizada de investimentos no setor de saneamento para o município, destacando as ações voltadas à universalização do sistema de esgotamento sanitário até 2029. A meta segue alinhada às diretrizes estaduais e ao novo marco legal do saneamento. Também foram abordados outros projetos estratégicos que reforçam o compromisso com a ampliação da infraestrutura e a eficiência operacional.
Após a apresentação, o Prefeito Dr. Lídio Ledesma formalizou a assinatura do aditivo contratual, reforçando a continuidade da parceria entre o Município e a Sanesul. O gestor municipal destacou a importância do avanço dos investimentos para garantir mais saúde pública, desenvolvimento urbano e preservação ambiental.
Ao final, o Gerente Marcelo Piell agradeceu a confiança e a cooperação da Administração Municipal, ressaltando que “o maior beneficiário desse esforço conjunto é a população de Iguatemi, que passa a contar com melhorias cada vez mais expressivas nos serviços de saneamento”.
Com mais essa etapa concluída, Iguatemi segue avançando rumo a um futuro com mais qualidade de vida, infraestrutura moderna e compromisso com o bem-estar de seus cidadãos.

Populares da Semana

Sol aparece e temperaturas têm ligeira elevação nesta segunda-feira

Campo Grande (MS) – O tempo fica claro e as...

Às vésperas de sequência de filiações, PSDB reúne coordenadores regionais

Eduardo Riedel (PSDB) e secretários participaram de evento sobre...

Governo cria “zona de amortecimento” em fazenda para conter conflito em Caarapó

Área de 250 metros entre as propriedades impedirá que...

Secretaria de Saúde de Japorã promove campanha Agosto Dourado

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM O CRAS...

COMPROMISSO: Reinaldo defende investir mais nos municípios

Candidato a senador, Reinaldo Azambuja (PL 222) voltou a...

REELEIÇÃO: Lidio Lopes, o candidato oficial da Assembleia de Deus

Mensagem do presidente de honra da CGADB reforça a...

Etanol é mais vantajoso do que a gasolina em cinco cidades de MS, aponta ANP

Na hora de escolher entre gasolina e etanol, motoristas...

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão

Uma mulher de 53 anos, identificada como Sueli da...

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Homem de 63 anos foi preso na tarde de...

Inaugurada em Japorã Padaria Casa & Pão

Em Japorã, na Avenida Deputado Fernando Saldanha, foi inaugurado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares