26 de setembro de 2026

Prefeito Thalles Tomazelli assina ordem de serviço para reforma e revitalização do Bosque Municipal

A Prefeitura de Itaquiraí realizou na segunda-feira (27), a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma, revitalização e ampliação da estrutura do Bosque Municipal. O momento contou com a presença dos vereadores(as) e secretários municipais, que acompanharam a oficialização do projeto.
O Bosque passará por uma reforma completa, com revitalização da área verde, construção de quiosques, instalação de cercamento e criação de uma pista de caminhada, dentre outros. O objetivo é transformar o local em um espaço de lazer e convivência em meio à natureza, oferecendo mais conforto e segurança aos visitantes.
A empreiteira responsável deve iniciar os trabalhos nos próximos dias. O projeto foi pensado para valorizar o meio ambiente e proporcionar à comunidade um ambiente agradável para atividades físicas, passeios em família e momentos de descanso.
“O Bosque é um lugar especial para a nossa cidade, e queremos que volte a ser um ponto de encontro das famílias. Essa revitalização vai trazer vida nova ao espaço”, destacou o prefeito durante a assinatura.
Com a obra, o Bosque Municipal de Itaquiraí voltará a ser um dos principais locais de lazer e bem-estar da população, reafirmando o compromisso da administração com a qualidade de vida e o cuidado com os espaços públicos.

Populares da Semana

Deputado Paulo Corrêa prestigia liberações das operações do Programa +Crédito MS

O Presidente da Assembleia Legislativas, deputado estadual Paulo Corrêa,...

Sem mortes pela 4ª semana consecutiva, casos de covid-19 despencam em MS

Reflexo da vacinação em 81,9% da população, os casos...

Ex-senador Delcídio Amaral é hospitalizado com Covid-19

Diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de julho, o...

Pesquisa Ranking aponta que Nelsinho Trad e Tereza Cristina são os senadores melhores avaliados em MS

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, entre os dias...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares