Ítalo da Silva Regiolli, de 33 anos, morreu dias após sofrer um acidente com a bicicleta que conduzia em Chapadão do Sul, a 316 quilômetros de Campo Grande. Ele faleceu nessa sexta-feira (5) em um hospital de Três Lagoas.
O acidente aconteceu na última quarta-feira (3) por volta das 17 horas na rua Bandeirantes, próximo ao cruzamento com a rua Pará. O ciclista estava indo buscar os filhos na escola, quando se acidentou em um trecho com pedras, conforme publicado pelo site local, O Correio News.
Devido ao acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Chapadão o Sul. No entanto, a situação se agravou e Ítalo precisou ser transferido em estado gravíssimo ao hospital de Três Lagoas, onde ficou internado até sexta-feira (5), não resistindo aos ferimentos.

