7 de maio de 2026

Mulher mata o companheiro, põe faca na cintura e vai beber em conveniência, no Paraná

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite do último sábado, 28, em Cambira, no norte do Paraná, após matar o companheiro, de 41 anos, com golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita foi localizada minutos depois do crime em uma loja de conveniência da cidade, onde consumia bebida alcoólica, portando a faca utilizada no homicídio presa à cintura.

De acordo com o cabo Everton Pacheco, da Rocam da PM, a suspeita fugiu do local do crime, mas foi rapidamente identificada por meio de uma foto registrada no sistema da corporação. Equipes da polícia realizaram buscas e conseguiram encontrá-la em um estabelecimento próximo ao local do homicídio.

O policial relatou que, ao chegar à loja de conveniência, a equipe da PM solicitou diversas vezes que a mulher largasse o copo de bebida, colocasse as mãos na cabeça e saísse do local, pedidos que não foram atendidos. “Ela estava ingerindo bebida alcoólica com um copo em mãos e foi pedido por diversas vezes para que ela largasse o copo, colocasse as mãos à cabeça e saísse do estabelecimento, o que não era acatado pela autora”, declarou o cabo Everton Pacheco.

Segundo o relato policial, em determinado momento, a suspeita virou de costas para a equipe, permitindo que os policiais visualizassem a faca na cintura dela. “Foi quando nós visualizamos que na cinta dela encontrava-se a arma branca, a faca utilizada para o cometimento desse crime. Então o policial militar de imediato neutralizou a mesma, retirou ela do estabelecimento e, do lado de fora, nós conseguimos desarmá-la”, completou o cabo.

Após ser algemada, a mulher foi conduzida à 17ª Subdivisão Policial (SDP) em Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça. Não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime ou a identidade das pessoas envolvidas. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Riedel cresce e lidera pesquisa 4,8 pontos à frente de Contar

Eduardo Riedel tem 52,4% dos votos válidos, enquanto Capitão...

Vereador Richardson comemora doação de área para empresa Novo Mundo

O vereador mundonovense Richardson Prates (PSDB), comemorou a doação...

MUNDO NOVO – Praça do Bairro Itaipu está sendo finalizada

Polo Recreativo Vanderval Queiroz Vieira teve investimento de R$...

Meio Ambiente lança campanha para escolha de mascote e frase da Coleta Seletiva de Mundo Novo

Na manhã desta quarta-feira (07), na Secretaria Municipal de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares