8 de maio de 2026

Dr. Lídio assina ordem de serviço para modernização da iluminação pública na Vila Rosa

Nesta quarta-feira, o Prefeito Dr. Lídio Ledesma assinou a ordem de serviço para a modernização da iluminação pública na Vila Rosa. A iniciativa contempla a instalação de luminárias de LED, que garantem mais eficiência energética, segurança e visibilidade para os moradores.
O investimento é de R$ 500 mil, viabilizado por indicação da Vereadora Rose e por emenda do Senador Nelsinho Trad, por meio do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, com recursos do Governo Federal.
Participaram do ato os Vereadores Jesus Milane de Santana, Agnaldo Santos Souza (Zorba), Miriam Krenczynski e Professor Márcio, além do Secretário de Obras Clóvis Gomes dos Santos.
“A modernização da iluminação pública é um passo importante para a valorização dos bairros e melhoria da qualidade de vida da nossa gente. E em breve, todos os bairros de Iguatemi também receberão nova iluminação em LED, por meio do programa Led Total, desenvolvido pela nossa gestão”, destacou o Prefeito Dr. Lídio.
Fonte: Imprensa Oficial.

Populares da Semana

Maior prêmio da história, Mega da Virada vai pagar R$ 540 milhões

A Mega da Virada vai pagar o maior prêmio...

Filho de ex-governador é atropelado perto de shopping e passa por cirurgia

O advogado André Puccinelli Júnior, filho do ex-governador André...

Junho Vermelho: Hemosul faz alerta para baixo estoque

A Campanha Junho Vermelho  continua e o Hemosul alerta...

Polícia Militar realiza entrega de certificados para alunos do Projeto Bom de Bola Bom na Escola de Iguatemi

Fonte-Kidão Ascom/IGT. A Polícia Militar, com o objetivo de socializar e...

Artigos Relacionados

Categorias Populares