17 de setembro de 2026

Dorival Betini assume nova missão na Governadoria de MS

O bacharel em Direito, Dorival Betini, é o novo chefe de gabinete da vice-governadoria de MS. Com cerca de 40 anos dedicados à assessoria política, Betini já atua com desenvoltura na nova função, além de manter interlocução com a Casa Civil, onde é vinculado. “Recebi o sinal verde do governador Eduardo Riedel para responder pela chefia de gabinete do vice-governador José Carlos Barbosinha. Estou honrado pela confiança e encaro a função como mais uma missão a ser bem cumprida”, exclama.

Betini  começou sua vida pública como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Itaquiraí, ainda na década de 1980. Já ocupou cargos no governo federal e atualmente é servidor efetivo da Assembleia Legislativa, cedido para o Governo do Estado. Reconhecido pela habilidade política, o experiente assessor tem fácil acesso nas representações estadual e federal, conhecendo bem todo o interior e também a capital.

Com atuação discreta e sempre pronto para servir, Dorival Betini representa uma ponte que une representantes políticos junto às diferentes camadas. Colecionador de reconhecimento público, ele foi agraciado com mais duas comendas na semana passada, recebendo o troféu Michel Temer em badalado evento social do MS e também uma moção da Câmara de Campo Grande, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro.

Populares da Semana

Tampas para bueiros que serão utilizadas em novo asfalto estão sendo construídas em Mundo Novo

#Semcos #Infraestrutura Outra equipe da Infraestrutura está dando sequência na...

Vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Mundo Novo

#MundoNovo Interessados comparecer a Casa do Trabalhador, na Avenida Olavo...

UEMS publica Edital para Elaboração de Planos de Coleta Seletiva e Educação Ambiental

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)...

Rapaz é morto em evento de motocross

Rapaz de 22 anos foi preso no final da...

Morto em conveniência no Leblon, ‘Garrafinha’ teria executado homem com 15 tiros em 2025

Guilherme Soares Gomes Oliveira, de 24 anos, vulgo “Garrafinha”,...

Irmão mata irmã comerciante e tira própria vida em MS

Caso aconteceu por volta das 14h20, dentro do comércio...

Riedel e Reinaldo Azambuja cumprem agendas no Cone Sul quinta e sexta

Nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de setembro,...

Jogos Escolares reúnem 600 atletas em Sete Quedas

Em Sete Quedas os Jogos Escolares, uma realização da...

JAPORÃ: Sala do Empreendedor fortalece o empreendedorismo e impulsiona o desenvolvimento local

Órgão atua em várias ações e vertentes apoiando, orientando...

No atual mandato, Paulo Corrêa destinou R$ 5,2 milhões para 10 cidades do Cone Sul

O deputado estadual Paulo Corrêa (PL), 1º secretário da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares