8 de maio de 2026

Participe da Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa nesta terça-feira (22)

Nesta terça-feira, 22 de abril de 2025, o Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizará a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, etapa preparatória para a III Conferência Municipal, que será realizada no dia 6 de maio de 2025.
O evento tem início marcado para as 13h30 e será realizado no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Espaço Feliz na Avenida Thomaz Luiz Zeballos, nº 25, Centro e de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet, no link: https://meet.google.com/zus-qnho-xim?authuser=0.
A Pré-Conferência tem como objetivo ampliar o debate com a população, instituições e conselhos ligados à causa da pessoa idosa, promover a escuta ativa e a construção coletiva de propostas que garantam os direitos e a melhoria da qualidade de vida dos idosos no município.
A III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa está agendada para o dia 06 de maio de 2025, com programação presencial e temas relevantes voltados à promoção de políticas públicas voltadas ao envelhecimento com dignidade e respeito.
Para quem tem interesse nos serviços, cadastros, atendimentos ou a necessidade de sanar qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone (44) 3642–8657, ou se dirigir até o prédio que está localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 34–62, Centro.

Populares da Semana

Câmara aprova MP que cria empresa de navegação aérea

O plenário da Câmara aprovou, na tarde de hoje...

Morre policial que matou a namorada após briga em bar e atirou contra si no Pará

Morreu na última quarta-feira (8) o policial militar que...

Assessor morre atropelado na faixa de pedestre ao voltar da Tardezinha

Morreu, na madrugada deste domingo (3) o psicólogo Luiz...

Médica que morreu em acidente saiu de plantão de 12h e voltava para Campo Grande

A médica Carime Mustafa Moussa, de 28 anos, é...

Iguatemi vai receber 3,2 milhões de dólares do FOCEM – via governo federal para obras de infraestrutura

(da Ascom: Anailton Batista – com informações de Vilson...

Artigos Relacionados

Categorias Populares