10 de maio de 2026

Perseguição policial resulta na morte de três agentes da PRF

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perderam a vida em um trágico acidente durante uma perseguição na Avenida Brasil, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18/4). O acidente ocorreu quando a viatura em que estavam os agentes colidiu com um carro de passeio.

Os agentes, que estavam em perseguição a dois motociclistas que haviam fugido de uma blitz, estavam em uma viatura com quatro ocupantes. A colisão foi tão violenta que todos os agentes foram arremessados para fora do veículo. Três deles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O quarto agente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O acidente foi noticiado inicialmente pela TV Globo e, posteriormente, confirmado pelo Metrópoles com a PRF. Segundo as informações, a viatura estava na pista lateral da Avenida Brasil e, devido a ondulações no asfalto, acabou saltando e colidindo com o carro de passeio.
No carro de passeio estavam três pessoas: o motorista, que também foi arremessado na colisão, uma mulher e uma criança. Todos eles sofreram apenas ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. Infelizmente, os motociclistas que estavam sendo perseguidos conseguiram fugir. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Governador acompanha apresentação do calendário festivo dos 120 anos de Campo Grande

Prestes a completar 120 anos, no próximo dia 26,...

Na região, Itaquiraí lidera meta da “Criança Alfabetizada”

Cinquenta e dois municípios de Mato Grosso do Sul...

Motorista de Fusca morre após colidir em caminhão na MS-395

Mulher identificada como Patrícia Gonçalves dos Santos morreu na...

Traficantes de Ivinhema tinham contato com facção de SP e fornecedor na fronteira

Durante a Operação Defray, realizada pela Polícia Federal (PF)...

Deputado Lidio prestigia Festa das Nações

O deputado estadual Lidio Lopes cumpriu agendas em Mundo...

Nelsinho libera R$ 16 milhões para Saúde de vários municípios

O senador Nelsinho Trad informou a liberação de mais...

Polícia Penal utiliza drones para ampliar a vigilância na Penitenciária de Dourados

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados), maior unidade prisional do...

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa das Nações

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Artigos Relacionados

Categorias Populares