25 de setembro de 2026

Iguatemi volta a participar da Copa Assomasul de Futebol de Campo em 2025

Após ficar fora da Copa Assomasul de Futebol de Campo nos últimos anos, o Município de Iguatemi, que já foi campeão desta copa, está de volta à competição. E, a confirmação aconteceu no Arbitral realizado na cidade de Campo Grande- MS, na sexta-feira 28 de março, ocasião em que o Secretário de Esportes Cristyano Mattos, acompanhado do responsável técnico da equipe iguatemiense, Marcos Almeida, confirmou a participação de Iguatemi na 21ª Copa Assomasul 2025. O Arbitral, foi realizado na sede da entidade.
De acordo com o Secretário, a competição agora será disputada em 2 Divisões. A Divisão A, com 30 Municípios e a Divisão B, com 39 Municípios. Iguatemi, está na Chave com os Municípios de Eldorado, Jateí, Novo Horizonte e Naviraí(sede) dos jogos desta 1ª fase que acontecerá no dia 1 de junho. O acesso para a Divisão A, será dado aos 4 primeiros colados da Divisão B.
Para o Secretário Cristyano, “É um sentimento de alegria muito grande ver o nosso Município retornar a essa competição. Mesmo porque, Iguatemi já foi campeão dessa copa. Estive no Arbitral e, poder confirmar a nossa participação foi extremamente gratificante. Agora, espero que nossos atletas se comprometam e se dediquem nos treinamentos, para que representem bem nossa cidade”, falou o Secretário.
Fonte: Imprensa Oficial.

Populares da Semana

MS participa da cerimônia de acordo entre Planejamento e Conselho de Secretários Estaduais

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica,...

JAPORÃ: Administração conquista mais 46 vagas de empregos para população

-Prefeitura inicia 2026 fazendo articulações e garantindo inserção de...

Quarta-feira de tempo parcialmente nublado em MS

A quarta-feira (17.7) em Mato Grosso do Sul será...

Investimentos do Governo do Estado em Itaquiraí somam mais de R$ 82 milhões

Nos últimos 8 anos os investimentos do Governo do...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares