7 de maio de 2026

Thalles é eleito presidente da Assomasul

Com 71 votos, torna-se  o primeiro prefeito do Sul do Estado a assumir o cargo

O prefeito Thalles Tomazelli, de Itaquiraí, assumiu a presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira, após ser eleito com expressivos 71 dos 79 votos dos membros da entidade. Ele se torna o primeiro prefeito do Sul do Estado a ocupar o cargo, um marco importante para a representatividade da região na gestão estadual.

Em sua fala de posse, Thales destacou a importância da união entre os municípios e reforçou seu compromisso com os prefeitos e prefeitos do Estado. “Vamos trabalhar em conjunto para fortalecer os municípios de todo o estado, com foco na gestão eficiente e no desenvolvimento do MS. Nosso objetivo é garantir que as necessidades de cada cidade, independentemente de seu porte, sejam ouvidas e atendidas com a devida prioridade”, afirmou Thales, ressaltando a importância de uma gestão técnica e voltada para resultados.

A posse de Thales representa uma nova fase para a Assomasul, com um olhar atento às demandas regionais e a expectativa de estreitar ainda mais o diálogo com os governantes de Mato Grosso do Sul, buscando soluções que beneficiem os cidadãos de todas as regiões do estado.

 

Populares da Semana

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 16 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (17) o prêmio de...

Polícia Federal anuncia normalização na emissão de passaportes

A Polícia Federal (PF) informou na noite de segunda-feira...

Iguatemi – Unidade Básica de Saúde do Bairro da Vila Nova recebe concretagem da lage

Na manhã desta quinta-feira (3), está sendo realizada a...

MDB decide por neutralidade no 2º turno e libera filiados para apoio individual a Adriane ou Rose

Partido realizou reunião para deliberar sobre o apoio no...

Artigos Relacionados

Categorias Populares