7 de maio de 2026

Centro de Educação Infantil Cari de Mundo Novo realizou formatura do pré II na última quarta-feira (04)

Na noite da última quarta-feira (05), no Sinserv, aconteceu a formatura do Centro de Educação Infantil Cari com 36 alunos do pré II matutino e vespertino.
O evento teve a presença da secretária de Educação, Camila Rubim, diretora do Cari, Izabel Rosseto, coordenadora pedagógica, Sara Paiva, professores, coordenadoras dos outros Ceis e familiares.
Também estiveram presentes os padrinhos: vereador Jefferson Pinduca e Samanta Parra (período vespertino), a médica Naiara Borba e o médico Ramon Pádua (período matutino)
Izabel e Sara agradeceram a confiança dos pais e a passagem dos filhos pela primeira etapa da vida. Segundo a coordenação, as matrículas para 2025 do Cari já foram preenchidas.
A secretária Camila informou que as pré-matrículas para os demais Centros de Educação Infantil, estão abertas e os interessados devem levar os documentos em janeiro.
Texto e fotos: Carina Yano/Semcos

Populares da Semana

Prefeito Lídio é recebido em Brasília pela ministra Tereza Cristina e deputado federal Beto Pereira

O prefeito Lídio Ledesma (PP), se reuniu nesta quarta-feira,...

IPTU Premiado Naviraí 2024

Mantenha seu IPTU em dia e concorra a prêmios Todos...

Mundo Novo – Receita apreende 17 motos elétricas contrabandeadas do Paraguai

Após denúncia, a Receita Federal apreendeu 17 motocicletas elétricas...

MS teve a 7ª maior renda domiciliar per capita do país no ano passado

A renda domiciliar do sul-mato-grossense foi a sétima maior...

Prefeito Léo se reuniu com vereadores para tratar do aniversário de Eldorado

A reunião aconteceu na sexta-feira dia 14 de abril...

Artigos Relacionados

Categorias Populares