26 de setembro de 2026

Prefeitura de Iguatemi executa obras de reforma da praça Marcílio Augusto Pinto com recursos próprios

A prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de Obras, está realizando obras de reforma na praça Marcilio Augusto Pinto, a “Pracinha”, um dos principais espaços de recreação, de eventos culturais e outras atividades. Os trabalhos no local atendem a um compromisso do Prefeito Lídio Ledesma, com o objeto de tornar o essa Praça tão importante cada vez mais bonita e atraente para os iguatemienses.
As obras na praça incluem serviços como o piso, vegetação criação de áreas ajardinadas, reforma dos bancos, instalação de novos sombreiros, recuperação da quadra de areia com a troca da areia além e pintura geral e outras melhorias. A praça já recebeu moderna iluminação, com instalação de luminárias de Led da Praça em toda a sua estrutura. Portanto, em breve a população poderá usufruir de todas as benfeitorias que a administração municipal está executando na “Pracinha”.
AS reformas estão sendo executadas com recursos próprias da Prefeitura Municipal, no valor de 369.011,44 (Trezentos e sessenta e nove mil e onze reais e quarenta e quatro centavos), e a Empresa ganhadora foi a Concrecasa Construções Ltda-EPP. Processo nº170/2024, Concorrência nº 010/2024 Através do Contrato Administrativo nº 416/2024.
O Secretário Municipal de Obras, José Gonçalves, esteve visitando as obras da praça. “Estamos muito felizes em realizar essa reforma para a comunidade, que tanto frequenta o local, utilizando a praça como opção de lazer. Queremos revitalizar esse espaço não só para as crianças se divertirem, como para as pessoas interessadas em praticar exercícios físicos e outras atividades”, falou o Secretário Gonçalves.

Populares da Semana

Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

#Semcos Serviço de drenagem é feito com recursos e mão...

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul está com 204...

Polícia libera dono de fazenda que abandonou mil bois

Pecuarista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares