9 de agosto de 2026

Guaíra realizou a Feira da Cidadania “Fazer o Bem”

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta-feira, 31 de outubro, a Feira da Cidadania “Fazer o Bem”. O evento trouxe uma série de atividades e serviços gratuitos, que incluiu brinquedos para as crianças, um bazar solidário e atendimentos de assistência social, com o objetivo de fortalecer os laços comunitários e promover a cidadania.
A iniciativa foi organizada para criar um espaço de interação e apoio e ofereceu à população momentos de lazer e serviços essenciais em um só lugar.
A Feira da Cidadania é mais que um evento social; é uma expressão de cuidado e suporte à nossa população, além de um incentivo para que todos participem ativamente da construção de uma sociedade mais solidária.

Populares da Semana

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares