7 de maio de 2026

MS tem 23 municípios em alerta para tempestade

Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de até 60 km por hora

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu  alerta para risco de tempestade em 23 municípios de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de até 60 km por hora. Para Campo Grande existe previsão de chuva forte no fim de semana.

Os municípios sob aviso são Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

A meteorologia alerta para que em caso de rajadas de vento, a população não se abrigue debaixo de árvores e não estacione veículos próximos às torres de transmissão e placas de propaganda.

Para Campo Grande, o Climatempo indica que possibilidade de chuva pela manhã e durante à noite de sexta-feira. No período vespertino o sol aparece, mas com pancadas de chuva. O volume de chuva previsto é de três milímetros.

Já no sábado, o sol aparece pela manhã, mas há previsão de chuva forte à tarde com volume de até 12,4 milímetros. Para domingo, há previsão de chuva forte ainda pela manhã e volume de 15,2 milímetros.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Populares da Semana

Homem se suicída no altar de igreja após matar ex e balear 5 pessoas

Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de...

Imprimação de asfalto no Universitário e Vila Nova já foi realizado e asfalto chega em breve

Jandaia Caetano/Semcos –   Além do asfalto no bairro Copagril, outros...

Departamento de Esportes realiza Conesul de futsal com início nesta terça-feira (11/11)

#EsportesMundoNovo Mundo Novo será palco do futsal regional adulto e...

Diferença entre Bolsonaro e Lula amplia em MS com início do horário eleitoral

A diferença pela preferência dos votos entre o presidente...

Governo de Dr. Erlon e Dr. Roani chega aos 100 dias com conquistas e várias ações em Sete Quedas

Vilson Nascimento A administração do prefeito Dr. Erlon Daneluz e...

Artigos Relacionados

Categorias Populares