13 de outubro de 2026

Homem é preso em Dourados após abusar de enteada por quatro anos

A Polícia Civil de Dourados prendeu um homem de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi desencadeada após uma investigação da Delegacia de Paranhos, que apurou que o suspeito abusava sexualmente de sua enteada, atualmente com 13 anos, há pelo menos quatro anos.

Os crimes vieram à tona em setembro deste ano, levando a polícia a indiciar indiretamente o acusado, que havia se evadido. A autoridade policial representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em mãos, a equipe de investigação iniciou o trabalho de busca, conseguindo localizar o suspeito em Dourados, onde se encontrava refugiado. Para efetivar a prisão, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Paranhos solicitou apoio da SIG de Dourados.

Na tarde de ontem (29), as equipes conseguiram cumprir o mandado, e o homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

Populares da Semana

“Juntos Salvamos Vidas” é tema da campanha Maio Amarelo em Amambai

Acidentes de trânsito continuam sendo causa de mortes em...

Saúde de Itaquiraí atendeu mais 100 pessoas no Santo Antônio

A saúde é uma prioridade para a administração do...

Presidente Jair Bolsonaro escolhe desembargador de MS para ministro do TST

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o desembargador Amaury Rodrigues...

Paulo Corrêa é o 2º deputado estadual mais bem avaliado do MS, aponta pesquisa Ranking

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, entre os dias...

Entrega de carro para a Coordenadoria da Mulher é realizada nesta quarta-feira

O Governo de Mundo Novo realizou, nesta quarta-feira (3),...

Artigos Relacionados

Categorias Populares