8 de maio de 2026

Governador: “Dr. Lídio e Patrícia são os meus candidatos”

Em evento em Iguatemi na manhã desta sexta-feira, o governador Eduardo Riedel reafirmou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Dr. Lídio Ledesma, que disputa com a ex-prefeita Patrícia de vice.
Riedel esteve no município acompanhado pelos deputados Paulo Corrêa e Mara Caseiro e o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha. Prestigiaram o ato o ex-prefeito Zé Roberto, vereadores e os candidatos a vereadores da aliança liderada por Lídio e Patrícia.
PARCERIA
Riedel falou da “parceria que tivemos com Dr. Lídio em várias áreas, o recapeamento de ruas e avenidas em todos os bairros e a obra de duplicação na saída para Tacuru e investimentos na saúde e educação, e muitos outros projetos já estão previstos, o prefeito Lídio é incansável, obstinado na defesa de Iguatemi, e é o nosso candidato e tem meu total apoio para governar Iguatemi por mais quatro anos”, afirmou o governador.

Populares da Semana

Mulher dá tapa na cara de policial durante depoimento e é presa em Campo Grande

Na noite do último sábado (11), mulher de 26...

Idoso morre a caminho de hospital após acidente com capotagem

Homem de 61 anos, que não teve o nome...

Sem expectativa de chuva, fim de semana começa com sol e calor

A atuação de uma massa de ar seco sobre...

Câmara de Vereadores Mirins tem importante atuação em Iguatemi

Em Iguatemi, a Câmara de Vereadores Mirins, implantada no...

Município de Guaíra abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Tecnologias da Informação

O Município de Guaíra divulga a abertura de inscrições...

Artigos Relacionados

Categorias Populares