8 de maio de 2026

Paulo Corrêa e Tereza Cristina apoiam Dr. Marcelo em Tacuru

Em Tacuru, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), reafirmou apoio ao projeto de Dr. Marcelo Veterinário (PP), candidato a vereador.
Segundo Paulo “Dr. Marcelo é meu companheiro, merece meu apoio, mas principalmente, porque com ou sem mandato, é incansável nas cobranças para melhorar a vida do povo de Tacuru, está sempre no meu gabinete, levando projetos, pedidos e falando dos problemas de Tacuru, e isso lhe qualifica para voltar à Câmara e a partir de janeiro, com mandato, ter maior legitimidade para reivindicar melhorias para a comunidade, e estarei junto, dando apoio a todos os projetos”, declarou o parlamentar.
PAULO/TEREZA
Segundo Dr. Marcelo “além do apoio importante do deputado Paulo Corrêa, que é uma honra, tenho ainda o apoio da senadora Tereza Cristina, então vou ter gabinetes à disposição, o do Paulo em Campo Grande e o da Tereza em Brasília para viabilizar os projetos em favor do povo”, declarou Marcelo.

Populares da Semana

Escola de Campo Grande denunciada por maus-tratos já foi condenada após bebê ter mãos queimadas

Colégio particular de Campo Grande, denunciado no início do mês...

Deputados prestigiam Dr. Lídio nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 30, às 19h, na Rede Feminina em...

Mesmo com pandemia, produção industrial alcança melhor resultado desde setembro de 2010

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus instalado desde...

Atenção motoristas: novas regras do Insulfim estão valendo desde janeiro

Com o intuito de manter a privacidade, segurança e...

Prefeita de Eldorado garante mais de 1.200 ligações de água para o distrito do Morumbi

A prefeita de Eldorado garantiu, em reunião com representantes...

Artigos Relacionados

Categorias Populares