7 de maio de 2026

Paulo Corrêa reforça campanha de Erlon e Roani

Em Sete Quedas, o deputado estadual Paulo Corrêa, 1° Secretário da Assembleia Legislativa, ao lado do prefeito Chico Piroli, reforçou a campanha dos médicos veterinários Dr. Erlon e Dr. Roani, candidatos a prefeito e vice.
Paulo, juntamente com os candidatos a vereadores, participou de uma grande reunião em apoio ao projeto, com a presença de lideranças de vários da comunidade, e participou ainda de uma caminhada pelo comércio, onde Paulo e Chico pediram votos e falaram sobre a importância de se manter o modelo de gestão atual, que trouxe tantos benefícios para a população.
Segundo Paulo “sou parceiro de Sete Quedas, e sei o quanto o Chico melhorou a qualidade de vida do povo, e o Erlon é o nome para continuar com esse projeto de seriedade, honestidade, eficiência e respeito aos setequedenses, tenho orgulho em estar do lado do bem em Sete Quedas”, declarou o deputado.

Populares da Semana

Pesquisa para deputado estadual de mato Grosso do Sul

A eleição para deputado estadual em Mato Grosso do...

MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municipal

Visando fortalecer a gestão pública e impulsionar o desenvolvimento...

Motociclista morre em Dourados após motorista fugir sem prestar socorro

Gilvan Ferreira de Freitas, de 56 anos, morreu na...

Vacina contra novo coronavírus pode estar disponível em janeiro de 2021

O governador de São Paulo, João Doria, disse na...

Artigos Relacionados

Categorias Populares