8 de maio de 2026

Deputados prestigiam Dr. Lídio nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 30, às 19h, na Rede Feminina em Iguatemi, os candidatos a prefeito e vice, Dr. Lídio Ledesma e Patrícia Margato, fazem o lançamento de campanha com a presença dos candidatos a vereadores, aliados e simpatizantes.
No evento Dr. Lídio terá o reforço do deputado federal Geraldo Resende e os deputados estaduais Paulo Corrêa e Mara Caseiro, que vem a Iguatemi declarar apoio ao projeto de reeleição e dar garantias de que as ações em um novo mandato terão apoio tanto em Campo Grande quanto em Brasília.
Segundo Dr. Lídio “temos forte apoio, que passa pelo governador Eduardo Riedel, senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina, ex-governador Reinaldo Azambuja e é claro, o apoio fundamental da nossa população, que reconhece o nosso trabalho”, afirmou.

Populares da Semana

Parte de MS entra em alerta de chuva intensa, granizo e ventania

Rajadas de vento podem chegar aos 60 km por...

Governo de MS publica 1ª lista de servidores que tiveram PDV autorizado

Edital publicado hoje no Diário Oficial do Estado contém...

Após acidente, carro atinge árvore nas margens da BR-376 e motorista fica preso nas ferragens

Por volta das 21h30 de sexta-feira (3), acidente deixou motorista de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares