7 de maio de 2026

Departamento de Trânsito de Mundo Novo realizou palestra Segurança Rural

Na noite da última quarta-feira (31), o coronel Cleder Pereira da Silva realizou uma palestra sobre Segurança Rural no Anfiteatro Dorcelina Folador, para o público presente.

O serviço de patrulha rural é exercido pela Polícia Militar de Mundo Novo, com objetivo de prevenção de infrações penais e atuação na repressão imediata na quebra da ordem pública no campo.

Segundo o coronel, “a segurança rural em Mundo Novo, serve para proteger vidas e garantir direitos de pessoas que encontram no campo como: indígenas, assentamentos, população sitiantes, chacreiros, fazendeiros e outras pessoas que trabalham e moram em ambiente rural”.

Cesar Filho, diretor municipal de Trânsito, agradeceu a participação do coronel Cleder e valorizou o encontro como apoio às famílias no campo.

Populares da Semana

Com 1.884 casos em 24h, MS chega a 97,6 mil infectados e 1,7 mil mortes por coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 97.605 casos confirmados de...

Prefeito Thalles Tomazelli entrega a nova Feira do Produtor

O Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o vice-prefeito, Dr....

Município de Guaíra Abre Oportunidades de Estágio na Secretaria de Saúde

GUAÍRA – O Município de Guaíra, por meio da...

Neve impressiona em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Em Santa Catarina, as temperaturas ficaram na faixa dos...

Filho de 15 anos mata pai a facadas após briga

Adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela polícia após...

Artigos Relacionados

Categorias Populares