8 de maio de 2026

Sem cinto de segurança, passageira é arremessada de carro em acidente e morre na BR-463

Kely Rodrigues dos Santos, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em um acidente na BR-463, no km-20. Ela era moradora de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O condutor perdeu o controle do veículo, que capotou na pista. Kely estava sem cinto de segurança.

O VW Virtus, conduzido por um rapaz de 23 anos, voltava de Ponta Porã por volta das 15h, transportando Kely e mais dois outros passageiros de 33 e 38 anos.

Durante o capotamento, Kely foi arremessada para fora do veículo e morreu ao cair às margens da rodovia, a cerca de cinco metros de distância. Segundo informações da polícia, a vítima não usava cinto de segurança.

Os demais ocupantes do veículo foram conduzidos para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados de Dourados onde receberam atendimento médico.

Durante diligências na UPA, Cleiton confirmou para a polícia ter perdido o controle do veículo, mas não soube explicar os motivos do acidente que serão investigados pela Depac. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Micro-ônibus bate em traseira de carreta que manobrava na BR-158

Acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e...

“Enfrentar crime organizado precisa de grande rede de inteligência”, alerta secretário

No comando da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça...

Novas Indústrias garantirão quase 300 empregos em Naviraí

O novo projeto de fortalecimento da economia em Naviraí,...

Japorã retoma aulas com obrigatoriedade de vacina para alunos, professores e servidores da Educação

Alunos sem vacinação terão matrículas e rematrículas suspensas e...

Prefeitura de Iguatemi realiza ampliação e reforma geral do salão comunitário do bairro Walosek Conrad

Fonte-Kidão-Ascom-Igt. A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares