7 de novembro de 2026

Frente fria se aproxima com previsão de 3ºC em MS

Campo Grande deve começar a próxima semana com mínimas de 9ºC na segunda e de 8ºC na terça-feira 

A frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul promete derrubar a temperatura. A meteorologia indica para mínima de 4ºC na segunda e 3ºC na terça-feira em municípios da região sul. Campo Grande deve começar a próxima semana com mínimas de 9ºC e 8ºC, respectivamente.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que o tempo começa a mudar entre quinta e sexta-feira com o avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Esses sistemas irão favorecer o aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuvas e de até tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e pantaneira.

Há um alerta hoje para rajadas de vento mais significativas entre as regiões oeste e sul do Estado, podendo atingir de 50 km por hora a 70 km por hora.

O Sol ainda brilha forte nesta quinta-feira em Campo Grande, com máxima de 31ºC. Para sexta-feira a máxima é de 22ºC e a mínima de 14ºC no decorrer do dia. Os termômetros podem chegar aos 9ºC na segunda e aos 8ºC na terça-feira.

Para esta quinta-feira as máximas são de 28ºC em Ponta Porã e 29ºC em Amambai. Mas ainda hoje a temperatura cai no sul do Estado, com mínimas de 15ºC e 16ºC, respectivamente. Dourados deve ter mínima de 12ºC na sexta.

Outras máximas para hoje são de 29ºC em Porto Murtinho, 31ºC em Bonito e Dourados, 32ºC em Três Lagoas e Paranaíba, e 33ºC em Aquidauana, Corumbá e Coxim.

Já as mínimas de segunda-feira são de 4ºC em Ponta Porã, 7ºC em Sete Quedas, Bonito, Porto Murtinho e Dourados, 9ºC em Rio Brilhante, 11ºC em Corumbá, 13ºC em Coxim, e 14ºC em Três Lagoas. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Corpo encontrado no Inferninho tem marcas de violência, diz delegado

Junto ao corpo do homem encontrado na Cachoeira do...

Ministério da Saúde estabelece repasse de R$ 1,1 milhão para cobrir procedimentos em MS

Portaria do Ministério da Saúde publicada no DOU (Diário Oficial da...

“Nossa carne é a melhor do mundo”, celebra Paulo Corrêa na Assembleia Geral da OMSA, em Paris

Após anos de trabalho contínuo, desde a restituição do...

Para fazer exames e cirurgias população precisa atualizar dados do cartão SUS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) solicitou aos...

Governos de MS e MT oficializam parceria para preservar o Pantanal

Termo de cooperação prevê ações que devem incentivar turismo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares