29 de outubro de 2026

EXPOTAC marca os 44 anos de Tacuru

Na próxima semana, entre os dias 24 e 26 de maio acontece em Tacuru a EXPOTAC 2024 para comemorar os 44 anos da Capital do Boi Gordo.
A gestão do prefeito Rogério Torquetti e do vice Pedrinho, com apoio do Governo do Estado, preparou um grande evento nas três noites no recinto do Clube de Laço A Carreta.
ATRAÇÕES
A abertura da festa, dia 24, terá Guilherme e Santiago. No dia 25 será a vez de Paula Fernandes e no domingo o encerramento com Bruno & Barreto.
A festa terá o tradicional rodeio em touros, praça de alimentação, prova dos Três Tambores, com peões e cavalos disputando nas categorias feminino, tira teima, mirim e jovem, com premiação total de R$ 22 mil.
Segundo o prefeito Torquetti “estamos trabalhando para mais uma vez oferecer uma bela festa para os tacuruenses e visitantes, que serão recebidos de braços abertos”.

Populares da Semana

Governador planeja troca de secretariado após o Carnaval

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que, após o...

Senador Nelsinho Trad cumpre compromisso de melhorias para região de fronteira

Em visita ao município de Ponta Porã, o parlamentar...

Expogrande encerra atividades após estragos causados por temporal

A Expogrande 2026 foi oficialmente encerrada neste domingo (19)...

Beto Pereira atende aliados e libera R$ 350 mil para asfalto em Mundo Novo

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), atendendo pedido de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares