8 de maio de 2026

Motorista de caminhão fugiu após acidente que matou dupla em motocicleta na BR-060

O caminhoneiro envolvido em um acidente na BR-060 em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (2), fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram identificadas como Guilherme da Cruz Silva, que teve o braço esquerdo decepado, e Cleiton Silva Gauna.

acidente aconteceu por volta das 19 horas, segundo informações passadas por populares, quando a dupla trafegava em uma motocicleta emprestada, no sentido BR-060 para um assentamento, e bateu em um caminhão amarelo, que trafegava no sentido do assentamento para a BR-060.

O condutor do caminhão fugiu com o veículo. As vítimas morreram no local e a motocicleta ficou totalmente destruída. Um amigo de uma das vítimas foi até o local do acidente; segundo informações, ele seria o dono da moto.

Populares da Semana

Obra de asfalto de Eldorado ao Porto Morumbi vai alavancar turismo e ajudar no escoamento da produção

“Obra que vai alavancar turismo e levar desenvolvimento a...

“O poder do povo nasce aqui”, afirma Presidente da ALEMS

Gerson Claro toma posse como presidente da Assembleia Legislativa...

Prefeitos Léo e Thalles falam à Tv Liberal News sobre os 100 dias de Governo

Os prefeitos de Eldorado (Aguinaldo dos Santos-Léo) e de...

Mãe e filho morrem em acidente durante viagem e três ficam feridos em MS

Um acidente na noite deste domingo de Páscoa (31)...

Guaíra dá início à contagem regressiva para a 47ª Festa das Nações com escolha da nova Rainha

O Município de Guaíra esteve presente por intermédio do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares