7 de maio de 2026

Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul

Uma adolescente de 13 anos foi socorrida nesta segunda-feira (15), depois de ser dopada e estuprada por dois homens, em , a 338 quilômetros de . Ela saiu correndo pelas ruas pedindo por ajuda.

A adolescente contou que havia sido convidada pelo rapaz de 19 anos para ir até a sua casa, sendo que na residência ainda estava um garoto de 14 anos. Ela relatou que deram uma bebida estranha e logo depois de ingerir começou a passar mal.

A vítima ainda disse que passou a ver coisas confusas e em determinado momento, ela foi agredida com chutes em suas pernas pelos dois homens, que a estupraram. Ao recordar a consciência, ela percebeu que seu short estava aberto.

A adolescente saiu correndo pelas ruas pedindo por ajuda. Ela foi socorrida e levada para atendimento  e o Conselho Tutelar acionado. O rapaz foi preso e o adolescente encaminhado para a .

Com o rapaz, a polícia encontrou uma trouxinha de . O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Populares da Semana

Energisa ultrapassa limite de quedas e terá que devolver R$ 17 milhões a consumidores de MS

A Energisa extrapolou os limites de frequência de interrupção...

Vander segue no topo do ranking da conquista de recursos para MS

De acordo com o Siga Brasil, portal do Senado...

Educação de qualidade: O MAIOR INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO DA HISTORIA DE ITAQUIRAÍ

DESTAQUES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL  2021/2024  Ensino municipal de Itaquiraí está...

Fies: inscrições para vagas remanescentes são retomadas hoje para segundo semestre

As inscrições para vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...

Artigos Relacionados

Categorias Populares