28 de agosto de 2026

Polícia apreende carga milionária de eletrônicos na BR-163, em Guaíra

Na tarde de segunda-feira (22), por volta das 16h, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, realizaram uma operação conjunta de fiscalização na rodovia BR-163, em Guaíra.
Durante a abordagem a um caminhão Bitrem de cor vermelha, no km 337 da rodovia (cerca de 10 km da cidade), as equipes encontraram uma carga de eletrônicos contrabandeados do Paraguai, armazenadas na cabine do veículo, estimada em mais de 1,5 milhão de reais.
Diante da situação, o caminhão e a mercadoria foram apreendidos, e todas as medidas legais necessárias foram adotadas.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, enquanto o caminhão e a carga foram entregues à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos legais subsequentes. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

“Não há o que se contestar”, diz Nelsinho Trad sobre vitória de Biden nos EUA

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) declarou neste sábado (7)...

Semana começa com possibilidade de chuva e máxima de 37ºC em MS

A semana começa em Mato Grosso do Sul com...

Travessia por balsa no Rio Piquiri facilita acesso a Guaíra e encurta o caminho de quem segue pela BR-272

Milhares de pessoas e veículos cruzam diariamente a BR-272...

Brasil aguarda autorização para voltar a exportar carne para a China

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse hoje (4),...

Artigos Relacionados

Categorias Populares