10 de agosto de 2026

Veículo pode ter avançado sinal vermelho em acidente que matou jovem em Corumbá

Condutor de veículo HB20 que atingiu um GM Corsa onde estava Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos, que faleceu, pode ter passado o cruzamento com o sinal vermelho. O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (21) na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, quase em frente ao Terminal Rodoviário da cidade. Outras seis pessoas também sofreram ferimentos graves. Um terceiro veículo foi atingido, mas os ocupantes não se feriram.

De acordo com a  Civil, três jovens, de 17, 18 e 19 anos, trabalham em uma conveniência, que também faz aluguel de carros. Eles pegaram dois veículos, ambos HB20, um na cor branca e outro na cor preta e saíram.

“Resolveram pegar os veículos e rodar a cidade. O condutor do HB20, preto, voltou para a conveniência para deixar o carro e no percurso, de pegar esse rapaz, deixá-lo em casa e voltar para devolver o HB20 branco, condutor e um passageiro, acabaram se envolvendo no acidente”.

“O que vamos buscar agora é se houve por parte do HB20 branco, a imprudência de ter ‘furado’ o sinal vermelho e colidido com o Corsa, em que resultou no óbito e demais feridos. Também teve um terceiro veículo que acabou sendo atingido, mas os ocupantes não se feriram”, completou o delegado Jean Castro ao site Diário Corumbaense.

Populares da Semana

Motociclista morre após ser atingido por carro e arremessado contra lixeira

Horas depois de ser atingido por um carro e...

Mulher é socorrida com ferimento no pescoço após ser atacada por pessoa armada com faca

Na madrugada deste domingo (22), mulher de 54 anos foi vítima...

População de Dourados na expectativa das Eleições 2022

O calendário eleitoral de 2022 acontece no dia 2...

Rodrigo Sacuno e Telma Minari reiteram valorização dos professores da Educação Infantil de Naviraí

O prefeito e vice-prefeita eleitos de Naviraí, Rodrigo Sacuno...

Artigos Relacionados

Categorias Populares