8 de maio de 2026

Um dos suspeitos de cometer chacina com seis mortos é preso na fronteira

 Nacional prendeu suspeito de ser um dos autores de crime onde seis pessoas foram assassinadas na madrugada de quinta-feira (11) em uma fazenda localizada no distrito de Cerro Corá, no departamento de Amambay, a cerca de 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

Angel Vera Benitez foi preso na noite desta terça-feira (16) no assentamento Romero Cue em Pedro Juan Caballero. Na última sexta-feira (12), O ministro do interior, Enrique Riera, informou que com base nos dados fornecidos sobre o caso da execução contra seis funcionários de uma fazenda no departamento de Amambay, no Paraguai, seria uma espécie de ‘mensagem’ e que o crime pode ter ocorrido por tráfico de drogas.

A tal mensagem seria por conta da forma que os corpos foram encontrados, todos no chão e sem camisa. As  foram identificados como Carlos César Armoa Espínola, Fredy Gabriel Torres Pablino, Alejandro Cabañas Lezcano, Cesar Javier Fleitas Valient, Reinaldo Franco Sánchez e Javier Pavón González.

“Pode ser um ataque onde uma mensagem é enviada. A hipótese ainda é prematura, mas há especulações de algum confronto devido ao tráfico de drogas”, disse o ministro, lembrando que na região há muitas plantações de maconha. Disse ainda que a Polícia Nacional apoia as operações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). Fonte: Midiamax

 

Populares da Semana

Casal de empresários de MS é preso com maconha em Minas Gerais

Um casal de empresário de Ponta Porã foi na...

Guaíra realizou apresentação em alusão a Semana Nacional do Trânsito

O Município de Guaíra via SEMST - Secretaria Municipal...

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes...

Sem pressa para definir futuro, Reinaldo e Riedel estreitam conversa com PL

Convite de filiação foi reforçado, mas decisão será tomada...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares