8 de maio de 2026

Menina de 5 anos morta atropelada por ônibus escolar em MS iria se formar nesta quarta-feira

Ana Beatriz Jorge de Oliveira, de 5 anos, morta nesta terça-feira (5) atropelada por um ônibus escolar na aldeia Nova Corguinho, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, participaria de uma formatura de conclusão do ensino infantil nesta quarta-feira (6).

A informação é do diretor da   Cacique Armando Gabriel Polo, local em que Ana Beatriz estudava. Em vídeo que circula nas redes sociais, o diretor Jabes Gabriel afirma que o maior sonho da menina era ser médica.

Segundo ele, o veículo que atropelou a menina na noite desta terça-feira (5) pertencia à prefeitura de Dois Irmãos do Buriti.

“O transporte escolar era de Dois Irmãos do Buriti e trafegava deixando alunos na aldeia Nova “, conta Jabes. A escola cancelou todas as atividades do dia, e a perícia e Polícia Civil de Sidrolândia estiveram no local.

Jornal Midiamax tentou contato com o prefeito de Dois Irmãos de Buriti, Wlademir de Souza Volk (MDB), para mais detalhes sobre apuração após o acidente envolvendo o motorista, mas nenhuma ligação foi atendida até a publicação deste texto. Os telefones fixos da prefeitura também não completaram ligação. O espaço segue aberto para posicionamento.

A reportagem também tentou contato com a escola onde Ana Beatriz estudava, mas nenhuma ligação foi atendida.

Acidente

Segundo informações de testemunhas ao site Sidrolândia News, Ana Beatriz e seus pais estavam em uma rua quando pararam para o  passar, foi quando a menina foi atingida pelo veículo, e morreu no local antes da chegada do atendimento médico.

O motorista alegou não ter visto a menina, e só parou o ônibus após ser alertado sobre o ocorrido.

O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos e foi liberado. A polícia irá investigar se houve omissão de socorro e negligência por parte do motorista. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Licitação para construção de ponte será assinada no sábado

O governador Reinaldo Azambuja confirmou, na manhã de hoje...

Governador Eduardo Riedel será empossado às 15h e secretários às 17h; confira programação

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB),...

Sete Quedas celebra reforço na Educação com novo ônibus escolar

Redação Durante a entrega de um novo ônibus escolar para...

Poder público inadimplente com fornecedor é caso de penhora, não de precatório

Muitos devem estar se perguntando: como é possível penhorar...

Fabiana e Simoni hoje na TV Liberal News

Nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h, o jornalista...

Artigos Relacionados

Categorias Populares