9 de maio de 2026

“Vai dar um descanso”, diz avô sobre prisão de ex-genro que sequestrou criança

O autor foi preso em São José do Rio Preto, São Paulo, e a criança entregue à mãe

“Ele vai ficar por um bom tempo preso, pra dar um descanso pra gente”, disse o avô sobre a prisão do ex-genro, de 30 anos, que sequestrou o filho de 4 anos na madrugada de ontem (24), em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em São José do Rio Preto, São Paulo, e a criança entregue à mãe.

Segundo o avô, a polícia chegou até o ex-genro após denúncia. “Ele estava em um sobrado, onde fica um pessoal que trabalha como servente de pedreiro, e não teve nenhuma reação ao receber voz de prisão”, disse. No momento em que os investigadores chegaram ao local, o menino estava sujo, só de cueca e descalço, contou o familiar. A criança está bem e vai passar por atendimento psicológico ainda nesta manhã.

O avô destacou, ainda, que essa é a terceira vez que o menino é levado à força pelo pai. A última ocorrência aconteceu em março deste ano, quando após negociações, a criança foi devolvida à mãe. “Ele não aceita o fim do relacionamento e faz isso para obrigar a minha filha a reatar o relacionamento, que tem medida protetiva”.

O autor, que já tem passagens por ameaças contra a ex-mulher, deve passar por audiência de custódia nesta manhã na Justiça para decidir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade.

Caso –  O crime aconteceu por volta de 00h30 de ontem, quando o suspeito invadiu o imóvel e após desentendimento passou a agredir a ex-companheira, de 29 anos, na frente do filho pequeno e também de outra filha da mulher de outro relacionamento.

A filha mais velha da mulher correu para o pronto-socorro, que fica a cerca de uma quadra da casa, e procurou ajuda, mas quando policiais chegaram, o suspeito já havia fugido levando a criança.  A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada na sequência. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Unidades do Incra são reabertas para serviços essenciais em MS

Foram reabertas nesta segunda-feira (6), as unidades da Superintendência...

Prefeitura de Naviraí amplia em 80% a oferta de próteses dentárias para a população

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, através...

PRF apreende carreta com 450 mil maços de cigarros em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de...

Riedel percorre municípios ouvindo demandas e discutindo diversidade de MS

Prefeitos e população agradecem Riedel e Tereza pelo desenvolvimento...

Abertura da 71º Edição Jogos Escolares do Paraná acontece nesta segunda-feira

O Município de Guaíra por intermédio da Diretoria de...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares