12 de outubro de 2026

Mulher é decapitada pelo ex-marido e filho de dois anos é atingido por golpe de faca no PR

Uma mulher, de 27 anos, foi decapitada pelo ex-marido na casa onde morava em Luiziana, no norte do Paraná, na noite de domingo (23). O filho do casal, de 2 anos, foi atingido no braço, segundo a Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu quando a mãe da vítima e os dois filhos do casal, de 2 e 6 anos, estavam na residência. A mulher foi identificada como Priscila da Silva.
Conforme a PM, o homem, de 29 anos, invadiu a casa e desferiu golpes de faca contra Priscila e, depois, a decapitou.
Durante as agressões, a avó e as duas crianças se trancaram em um quarto. A criança atingida no braço foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte.
Após o crime, o suspeito fugiu com a ajuda de um comparsa do local em um carro. Os dois foram presos horas depois.
O autor do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão. Segundo a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, o suspeito confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz. Fonte: Ponto da Noticia

Populares da Semana

Paulo Corrêa recebe prefeita Rhayza e reafirma compromissos com Naviraí

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

R$ 605 milhões por 30 anos: resultado de leilão da MS-306 é oficializado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira...

No fim de semana, Riedel e Tereza conversaram com a população na capital e no interior

Em extensa agenda, eles percorreram Campo Grande, Ladário, Ribas...

Artigos Relacionados

Categorias Populares