26 de setembro de 2026

Câmera flagra acidente que matou motociclista atropelada por caminhão em Campo Grande

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motociclista Mirian Lemes Torquato, de 22 anos, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (29), em Campo Grande, no Bairro Chácara Cachoeira. O motorista do carro será autuado por homicídio culposo, já que teria agido com imprudência ao abrir a porta do veículo, segundo a delegada Jeniffer de Araújo.

Pelas imagens é possível ver quando o caminhão segue pela Rua Cacildo Arantes e logo atrás vem a motocicleta, momento em que o condutor do veículo Creta estaciona e abre a porta atingindo a motociclista que cai embaixo do caminhão e acaba atropelada.

O caminhoneiro não teria visto o acidente, sendo avisado por outro motociclista que foi atrás dele. Com isso, o caminhoneiro voltou para o local onde estava o motorista do Creta. De acordo com a delegada, o motorista agiu com imprudência ao abrir a porta do carro e acertar a jovem.

Portanto, ele será autuado por homicídio culposo, já o motorista do caminhão não será autuado. Miryan estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente.

O acidente

O acidente aconteceu na Rua Cacildo Arantes, quando a motociclista bateu na porta de um veículo Creta que havia acabado de estacionar. Quando o motorista abriu a porta para descer, Miryan acabou batendo e caindo no asfalto.

O caminhão que seguia sentido centro passou por cima de Miryan, que teve o corpo partido ao meio e morreu na hora. O caminhoneiro ficou abalado com o acidente, assim como o condutor do carro que ficou aos prantos no local do acidente.

As ruas Flocos e Raul Pires Barbosa estão interditadas. Em maio deste ano, um ciclista morreu em um acidente parecido.

Populares da Semana

Adolescente de MS morta na fronteira teria sido vista discutindo com policial paraguaio

Corpo de Luana foi encontrado em decomposição (Foto: Reprodução/Redes...

Iguatemi instala Natal de Luzes na praça

Iguatemi se prepara para receber a magia natalina com...

Itaquiraí tem resultado positivo no emprego e se destaca em MS no primeiro semestre de 2026

Unidade recebeu reconhecimento da FUNTRAB pelo desempenho na intermediação...

Investimentos em rodovias, pontes e estradas contribuem com escoamento da produção de soja em MS

Os investimentos em asfalto e manutenção das rodovias estaduais,...

Município licitou instalação de placas solares em prédios públicos de Mundo Novo

Ginásio de Esportes e UVR serão sedes das usinas...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares