8 de maio de 2026

Prefeito Dr. Lídio conquista no Governo do MS, garantia de licitação de R$ 4 milhões para recuperação da MS-180

(Fonte: Anailton Batista)
O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma viajou nesta segunda-feira (20), para a capital do estado, com agenda marcada na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SEILOG, levando em mãos o levantamento da situação precária encontrada em diversos trechos da rodovia estadual MS-180.
Em reunião com o Secretário Hélio Pelufo, o prefeito, que estava acompanhado da deputada estadual Mara Caseiro, conseguiu a garantia da licitação para recuperação da rodovia, com investimentos no valor de 4 Milhões de reais para os próximos meses.
“Conseguimos finalmente a garantia da licitação para recuperação da MS-180. Esse é o resultado de um trabalho de gestão que eu vinha fazendo no Governo do Estado e que contou com os esforços da nossa querida Deputada Mara”, disse o prefeito Lídio.
OUTROS PEDIDOS – Além deste importante pedido conquistado, o prefeito Lídio Ledesma também apresentou outro projeto que inclui a infraestrutura no município, contando com pavimentação, recapeamento asfáltico, drenagem em diversos pontos da cidade e pontes para a área rural.
“Temos no nosso governador Eduardo Riedel, a certeza da concretização dos compromissos assumidos com a população de Iguatemi e posso ver essa parceria no tratamento dado pelos seus secretários de estado, como o Hélio aqui da Seilog, que nos recebeu muito bem, afirmando a realização do nosso pedido” concluiu o prefeito Lídio Ledesma.

Populares da Semana

Assaltante morre baleado ao tentar roubar policial em MS

Um ladrão identificado como Ezequiel Figueiredo morreu baleado ao...

Serginho Gonçalves vai para a coordenação da campanha de Riedel

O governador Eduardo Riedel (PP) já designou a pedagoga...

Quatro meses após estuprar mulher, homem ataca mesma vítima e acaba linchado

Quatro meses depois de invadir um imóvel, no Jardim...

Artigos Relacionados

Categorias Populares