8 de novembro de 2026

Menina recusa ir para escola e família descobre que ela era estuprada pela mãe em Campo Grande

A  através da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga um caso de estupro de vulnerável em que uma menina de 11 anos é abusada pela própria mãe de 45 anos, em .

O caso foi registrado nessa quarta-feira (17) à tarde, quando o primo de 28 anos da menina procurou a delegacia para relatar os fatos. Segundo o rapaz, a menina estava sob a guarda de sua tia que morreu há 45 dias e neste tempo, ele ficou responsável pela criança.

Ainda segundo o rapaz, a menina passou a se recusar a ir à escola com medo que sua mãe a buscasse na unidade escolar. Ele, então, a questionou sobre os motivos e a menina contou que a mãe passava as mãos em seu corpo e a obrigava a pegar nos seus seios.

Segundo o rapaz, a autora não tem boa convivência com a  e seria dependente química. A criança passou por depoimento especial e foram pedidas medidas protetivas contra a mulher.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável quando praticado por descendente ou ascendente.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Operação Ifrit: policial de MS comprou apartamento com R$ 350 mil em dinheiro vivo, diz PF

A incompatibilidade patrimonial do policial civil Andrey Elesbão Silva...

Reforma pode gerar perda de arrecadação em mais de 50 cidades

As mudanças da tributação nacional estão para ser implantadas...

Azambuja e Contar vão apoiar Marinho à presidência do Senado

Os senadores eleitos por Mato Grosso do Sul Reinaldo...

Sete Quedas conquista caminhão pipa e mini pá carregadeira

Nesta quinta-feira, em evento na Capital, o prefeito de...

Governo de Mundo Novo recebe troféu do III Fórum Mais IDEB

O Governo de Mundo Novo esteve nesta quarta-feira (4)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares