30 de setembro de 2026

Com recursos próprios, prefeitura de Itaquirai inicia construção de Posto de Saúde no bairro Nova Esperança

Mais um compromisso firmado na campanha de 2020 está sendo cumprido pela administração municipal. O prefeito Thalles Tomazelli e o vice-prefeito, Dr. Bruno, junto ao deputado federal, Geraldo Rezende, aos vereadores: Valdinei Gubert, Circinho, Careca, Jeffinho, Maria da Bello e Ariadne, além de secretários municipais, estiveram acompanhando o início das obras para a construção da unidade de saúde do bairro Nova Esperança.
Orçada em R$ 450.000,00 mil, com recursos próprios do município, a construção da nova unidade de saúde representa mais um importante investimento da administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice-prefeito, Dr. Bruno, no que se refere a saúde pública. A novo ESF desafogará, principalmente a unidade do bairro Jd. Primavera, pois atenderá os moradores dos bairros: Nova Era, Nova Esperança l e ll, Nova Conquista e P.A. Indaiá (represa) e Parque Industrial.
“A saúde tem sido o carro chefe da nossa administração. Temos focado em melhorar a vida das pessoas. É necessário investir em saúde, por isso o município vem investindo em melhorias e humanizando os serviços prestados à população. A nossa meta é servir da melhor maneira possível e ter a responsabilidade de investir cada vez mais na qualidade de vida da nossa gente”, disse Thalles.

default

Populares da Semana

IPVA 2020: quem perdeu prazo em fevereiro ainda tem chance de se regularizar

Campo Grande (MS) – Os contribuintes sul-mato-grossenses que perderam o...

Trump propõe ‘grandes sanções’ à Rússia, mas só se europeus pararem de comprar petróleo russo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar...

Jovem é morto com 3 tiros em tabacaria da Capital

Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi assassinado...

Itaquiraí, Japorã e Sete Quedas recebem hoje Selo Ouro em Alfabetização

O presidente Lula entrega hoje em Brasília, às 17h,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares