25 de setembro de 2026

Mortos em confronto com a PM em Três Lagoas estavam foragidos e tinham passagem por homicídio

Foram identificados como Breno Henrique da Silva Ribeiro, de 29 anos, e Charles Santos de Souza, de 32, os dois mortos no confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (22) enquanto tentavam utilizar um drone para arremessar drogas no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 323 quilômetros da Capital.

Conforme o site local Fatos MS, os dois moravam na mesma residência. Breno era natural de Belo Horizonte (MG) e seu registro no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) apontou um mandado de , expedido em 2021, pela vara criminal de Pratápolis (MG). O documento não explica qual crime Bruno cometeu, mas ele havia sido condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado.

Já Charles tinha sido preso em novembro de 2011 por homicídio qualificado, tráfico de drogas em outubro de 2012 e porte ilegal de arma de fogo em 2014. Dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38, foram apreendidos com a .

Drone para arremessar drogas

A dupla foi avistada inicialmente por policiais penais, que acionaram a PM. Eles tentaram fugir por uma mata às margens da BR-262 e, após alguns minutos, foram avistados atravessando a rodovia.

Os policiais deram voz de prisão aos dois, que não obedeceram e realizaram disparos em direção à guarnição. A dupla foi alvejada e, em seguida, socorrida para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.

Um drone utilizado pelos autores, avaliado em R$ 20 mil, foi apreendido pela polícia, junto a dois revólveres – um calibre 38 e outro calibre 32 –, porta carga para drone, três celulares, dois carregadores portáteis, munições e 1.2 quilos de maconha.

Populares da Semana

Passaporte da vacina é realidade em pelo menos 5 estados, mas MS não tem previsão de adotar exigência

Cinco estados brasileiros já adotaram o chamado ‘passaporte da...

Com MS na rota, apreensão de canetas emagrecedoras cresce 20 vezes em 2 anos

Paralelamente ao avanço do contrabando, a Anvisa registrou aumento...

Instituto que apontou vitória de Ricardo em 2016 prevê vitória de Ney Portela

Em Itaquiraí o Instituto de London de Pesquisas, que...

Deputados de MS aprovam reajuste de 14,95% para os professores concursados da rede estadual

A proposta foi analisada pela CCJR (Comissão de Constituição,...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares