8 de maio de 2026

‘Não vou deixar homem bater em mim’, disse mulher ao matar namorado a facadas em Campo Grande

“Um “, foi assim que a autora do assassinato de Carlos Henrique Oliveira, de 42 anos, morto com pelo quatro facadas em um condomínio na região do Pioneiros, em Campo Grande, nesse domingo (26), classificou o crime, ao depor na . Ela afirma não se lembrar de tudo que aconteceu.

A mulher relatou que havia ido até o apartamento do namorado junto da amiga e que subiram para buscar dinheiro para fazer o pagamento do motorista de aplicativo. No carro havia ficado o companheiro da amiga esperando.

Quando entraram no apartamento, Carlos estava ingerindo bebidas alcoólicas com outro homem e passou a desferir xingamentos contra a vítima. Em seguida, ele agrediu a namorada a derrubando-a no chão e sufocando-a subindo em cima dela.

A mulher para se defender pegou uma faca na cozinha e foi para cima de Carlos, que teria debochado dela perguntando se ela iria matá-lo. A mulher foi para cima de Carlos Henrique, desferindo várias facadas, cerca de 4 golpes.

Carlos correu para fora do condomínio e deitou na calçada já ferido. Ele gritava: “tô morrendo, chama a polícia, o bombeiro”. Em seguida, a mulher apareceu e passou a desferir mais facadas contra Carlos que pedia “não me mata, para”.

Logo após, a autora se sentou no meio-fio com a faca nas mãos. “Homem não bate em mim, não vou deixar homem bater em mim”, teria dito a mulher, segundo uma testemunha.

Ela acabou presa em  e levada para a delegacia, onde confessou o crime, mas disse que teve um apagão, não se lembrando quantas facadas desferiu contra Carlos.

A mulher passa por audiência de custódia, onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Governo encaminha projetos à Alems com reajustes para servidores

Executivo afirmou que propostas corrigem diferenças remuneratórias O Governo de...

Cadáver concretado na fronteira possui tatuagem que pode ajudar na identificação

Peritos da Polícia Civil tentam, através de tatuagem, identificar...

Prefeito Lídio executa ordem de serviço de 1,5 milhão para ponte

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação O prefeito de...

Malaquias e senador Nelsinho firmam parceria a favor de Japorã

Em plena segunda-feira de carnaval, o prefeito de Japorã,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares