25 de setembro de 2026

Chefe de gabinete de Tereza vai para Governo Riedel

Saiu a pouco na edição extra do Diário Oficial a nomeação de Marcus Vinícius Saucedo Perez, ex-Chefe de Gabinete da atual Senadora Tereza Cristina (PP), para chefiar o Gabinete do vice-Governador Barbosinha, do mesmo partido.

Com histórico na política desde 2017, ainda na gestão do ex-Governador André Pucinelli (MDB), “Markito”, como é conhecido no meio político, assume o novo papel junto ao Governo Eduardo Riedel (PSDB).

HISTÓRICO

Do dia 01 de janeiro 2007 à 31 de dezembro de 2014 foi Assessor Executivo do Gabinete do Governador André Puccinelli.

Do dia 01 de janeiro de 2015 a 31 de janeiro de 2020, foi Chefe de gabinete da Deputada Federal Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Do dia 01 de fevereiro de 2020 à 02 de março de 2022, foi chefe da Assessoria Legislativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).

Do dia 03 de março de 2022 até a presente data foi chefe de gabinete da Deputada Federal Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Populares da Semana

Prefeito Heraldo recebe secretário de Segurança e presidente da Itaipu para discutir segurança pública

Em Guaíra o prefeito Heraldo Trento e vereadores receberam...

Restaurante Mais Sabor inaugurou nesta quarta-feira (01) e atenderá os funcionários da Novo Mundo Alimentos

#mundonvovo Nesta quarta-feira (01), o restaurante Mais Sabor foi inaugurado...

Funcionário morre soterrado ao tentar desobstruir bica de silo de grãos em fazenda de MS

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem, na manhã desta terça-feira (5),...

Governo de Mundo Novo realiza reunião com secretários e vereadores

Na manhã desta segunda-feira (10), a prefeita de Mundo...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Três acampamentos são queimados com 1,8 tonelada de maconha

Três acampamentos usados por um grupo responsável pela produção...

Artigos Relacionados

Categorias Populares