8 de maio de 2026

Em Naviraí governador Reinaldo e prefeita Rhaiza inauguraram e autorizaram novas obras

Em Naviraí em solenidade no último dia 14, o governador Reinaldo Azambuja e a prefeita Rhaiza Matos entregaram aos desportistas e à população a Arena Esportiva do Programa MS Bom de Bola, construída no Parque Sucupira. Dotada de campo de gramado sintético para futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancada, alambrado e iluminação de led, a arena esportiva passa a ser mais uma opção para a prática esportiva no município.
Durante a solenidade o governador também entregou a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Parque Industrial; obra de restauração funcional do pavimento da Avenida Amambai; obra de execução de 4.651 metros de rede coletora de esgoto sanitário (correspondente a 293 ligações domiciliares) que faz parte da 1ª etapa do Programa Avançar Cidades.
Reinaldo e Rhaiza acompanhados de representantes do Legislativo do Estado e do Município assinaram ordem de serviço para obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-290 (a Estrada da Balsinha), trecho com extensão de 31 quilômetros do entroncamento da BR 163 até o entroncamento da MS 180.
Também foi assinada ordem de serviço para reforma e implantação de cerca operacional no Aeroporto Ariosto da Riva e autorização para licitação da obra de construção de três pontes de concreto armado, sendo duas sobre o Rio Laranjaí e uma sobre o Córrego Morotí, em estradas vicinais de Naviraí e Juti.

Populares da Semana

Reinaldo e Mara “abençoam” pré-candidatura de Ney Portela a prefeito de Itaquiraí

O vereador campeão de votos em 2016 em Itaquiraí,...

Obra do superpoço começou no Bairro Copagril em Mundo Novo

#Semcos No último domingo (30), em Mundo Novo, a empresa...

Com Riedel e Tebet, Paulo Corrêa assina convênio de R$ 51,6 milhões para Ponta Porã

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo...

Coordenadora de Atenção Básica convoca mulheres para Projeto Onça Pintada nesta sexta-feira (24)

#Semcos Projeto consiste na prevenção do câncer de mama. O...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares