25 de setembro de 2026

Japorã doa mais de cinco mil tampinhas para o Hospital do Amor

Já imaginou ajudar pessoas com deficiência que necessitam de cadeiras de rodas, a partir de doação de tampinhas plásticas? Com esse objetivo, a administração municipal de Japorã está engajada no Projeto Rodando com Tampinhas que foi lançado em janeiro do ano passado, coordenado pela Assistente Social Roseli Pini na arrecadação de tampinhas de garrafa pet a serem doadas para o Hospital do Amor que farão a troca por cadeiras de rodas para os pacientes com câncer.
O objetivo é estimular a consciência ambiental e a responsabilidade social do funcionalismo público e da população. Segundo o prefeito Paulo Franjotti “já realizamos uma entrega para o Hospital do Amor de Nova Andradina e hoje entregamos para Hospital do Amor de Dourados, que está em nosso município desde dia 12 ficando até dia 16, e esse ato de solidariedade de realizarmos a entrega das tampinhas é uma forma também de podermos proporcionarmos a pessoas com câncer do direito a mobilidade, e agradecermos a parceria com nosso município no atendimento aos exames de mamografia e preventivos durante toda semana.
Ressaltando e agradecendo a sensibilidade e empenho de todos os funcionários públicos, prefeito Paulo, vice prefeito Gabriel, a sociedade civil que diariamente entregaram as tampinhas na sala de arrecadação, e se empenharam nessa ação social.Reforçando que o projeto continua e quem quiser ajudar é só doar as tampinhas na prefeitura. “Doar é um ato de amor”.

Populares da Semana

Protestos no Paraguai pedem saída de presidente por má gestão da pandemia

Assunção teve nesta sexta (5) uma noite de confrontos...

Reinaldo e Nelsinho lideram corrida ao Senado

Pesquisa registrada sob o número MS-08644/2026 e BR-05359/2026, o...

Sem disfarçar, traficante tenta passar pela PRF com 217 kg de maconha

Policiais rodoviários federais, depois de desconfiar da atitude de...

Governo promove ações e programas para inclusão das pessoas com Síndrome de Down

Nesta terça-feira (21) se comemora o Dia Mundial da...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares