17 de setembro de 2026

Prefeito Thalles entregou 26 novas unidades habitacionais

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, a Diretora-presidente da Agehab, Sra. Maria do Carmo, o vereador Jefferson Lopes (Jeffinho), o vereador Carlos Alberto Prado (Careca) e a equipe da a Secretária Municipal de Assistência Social, Flávia Rufino, entregaram na última terça-feira (23-08), 26 novas moradias no Jardim Ipê, oriundas da parceria com o Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Consol e VBC Construtora.
O projeto para a construção das novas unidades habitacionais iniciou-se na gestão do ex-prefeito Ricardo. Após assumir a administração municipal, o prefeito Thalles deu continuidade no projeto, finalizando e entregando aos seus respectivos proprietários
“É um momento de alegria, estamos entregando estas casas que irão dar mais dignidade e comodidade as famílias contempladas. Todos os beneficiados atenderam às exigências da Caixa Econômica Federa, haja vista que se trata de financiamento em que o município doou a área, tornando-se assim viável para os novos moradores”, disse Thalles.

Populares da Semana

Subsecretaria promove ações no Dia Internacional do Orgulho LGBT

Essa sexta-feira, 28 de junho, é o Dia Internacional...

Polícia Militar realiza entrega de certificados para alunos do Projeto Bom de Bola Bom na Escola de Iguatemi

Fonte-Kidão Ascom/IGT. A Polícia Militar, com o objetivo de socializar e...

Servidores do Estado recebem salário no segundo dia útil de julho

O salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do...

Corpos das cinco vítimas de soterramento em MG são resgatados; Família residia em MS

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais concluiu às...

Artigos Relacionados

Categorias Populares