8 de maio de 2026

TV Liberal News comemora 2 anos no ar

Com 235 entrevistas em estúdio e centenas de matérias em 10 cidades, TV Web virou referência no Cone Sul e Guaíra

A TV Liberal News, do Sistema Liberal de Comunicação, integrado ainda pelo jornal O Liberal e O Liberal News, comemorou nesta quarta-feira, 10 de agosto, dois anos no ar, e pela qualidade de sua programação já virou referência nas dez cidades de atuação, nove do Cone Sul e em Guaíra, no Paraná, cidades onde a TV é presença constante em eventos.
ENTREVISTAS
Nesse período foram realizadas 235 entrevistas em estúdio nos três programas semanais – Celso Veiga Entrevista, Mulheres, com Paulo Ferro e Políticafé, com Carlinhos Molina – onde foram entrevistadas pessoas de praticamente todos os segmentos da região, de políticos a donas de casa, de empresários a produtores rurais, de lideranças religiosas a lideranças indígenas, de médicos a lideranças comunitárias, sempre com assuntos de interesse geral e em especial, sempre com “um bom papo”.
MATÉRIAS
Nesses dois anos foram realizadas centenas de matérias, com a cobertura de eventos variados, de polícia a política, de agricultura a pecuária, de cultura a esportes, sempre primando pela qualidade e responsabilidade nas informações.

 

Populares da Semana

Em mês de licenciar veículos com placa final 9, Detran explica como obter o documento pela internet

Proprietários de veículos com placas final 9 têm até...

Campanha multivacinação para crianças e adolescentes segue aberta nas 79 cidades de MS

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) continua com a Campanha de...

Paulo Corrêa percorre municípios, ouve lideranças e fiscaliza obras do Governo

O deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), 1º secretário da...

“Os servidores vão negociar direto comigo”, diz Riedel sobre deliberações salariais

Compromisso do candidato a governador foi feito em encontro...

Advogado suspeito de desviar R$ 50 milhões é preso em MS

O advogado Daniel Fernando Nardon, de 46 anos, capturado...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares