25 de setembro de 2026

Hospital de Mundo Novo conta novas cadeiras através do mandato do presidente da Câmara, Paulo Lourenço

Mais conforto para pacientes e acompanhantes do Hospital Beneficente Bezerra de Menezes, através de emenda impositiva do presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço, que atendeu à solicitação da servidora do Hospital, enfermeira, Lurdinha, que disse que havia pouca cadeiras para atender uma demanda de acompanhantes, e solicitou para conquista de cadeiras, modelo área adequadas para o objetivo.

No ato de entrega de 27 cadeiras além do presidente da Câmara, o secretário de Saúde, Fabio Doná e a vice-prefeita, Rosaria Lucca, deixaram suas mensagens em que o município está comprometido com o bem estar de cada paciente, “e para haver uma recuperação é preciso de oportunizar meios, e na medida possível o que fazemos”, completou Rosaria.

“Muitos acompanhantes dividem o mesmo espaço com o paciente, e as cadeiras vêm para acolher melhor dentro da unidade, visto que às vezes ficam muito tempo.  Quero agradecer ao secretário da Saúde, Fabio, vice-prefeita Rosaria, e o vereador Paulo que realizou a aquisição por intermédio da prefeitura.

“É muito importante estarmos tentando oferecer algum tipo de conforto, aos que buscam tratamento de saúde por períodos prolongados, simples detalhe faz toda diferença”, finalizou Paulo Lourenço.

Populares da Semana

Aldeia Porto Lindo “abraça” candidatura de Malaquias e Aninha

Em Japorã, no território da Aldeia Porto Lindo, na...

MS tem a 3ª maior população indígena do país, mas só elegeu 6% na última década

Mato Grosso do Sul concentra a terceira maior população...

Secretário de Infraestrutura do Paraná declara apoio a Heraldo e Gile

Em visita a Guaíra na manhã desta quinta-feira, o...

Amambai implanta Sala do Bem Nascer, para marcar o Outubro Rosa

Marcando a campanha Outubro Rosa de Amambai, a Prefeitura...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares